Cadastre-se gratuitamente e receba nossas atualizações em seu e-mail.

Seus dados estão seguros e verifique o link de confirmação em seu e-mail.

Novo: doblò, Brave Captains

O desejo de espaço nunca foi tão satisfeito, o desejo de conforto nunca tão conseguida. Com o Doblò, cada destino está próximo e cada viagem é uma descoberta, para você.







PORTAS LATERAIS DESLIZANTES
INDICADORES DE LADO DE SENTIDO

GRANDE EM TUDO, MESMO SEU PROJETO

Tire suas portas deslizantes laterais , que se encaixam nivelada com o painel lateral, ou seus espelhos retrovisores que caracterizam os indicadores de direção lado ... você já viu algo tão belo, tão grande ... nada tão Doblò?



UMA CASA MÓVEL

Montagem suas coisas para o Doblò é como encaixá-los em sua casa, porque o Doblò realmente é tão grande . Você decide o que você precisa, nós encontrar espaço para ele.




A MAIORIA DOS ESTADOS-TECNOLÓGICO E PROTEÇÃO DA FAMÍLIA

O Doblò está sempre pronta para acolher e proteger a sua família, onde você está indo. Sua tecnologia vai tornar a vida confortável e divertido , tanto durante as viagens longas, bem como em viagens diárias.



MY PACK AZUL

-rádio com CD-MP3 player

-comandos no volante

-Blue & Me

-volante em couro de dois tons e alavanca de velocidades em couro

-configuração para o sistema de navegação portátil



BLOQUEIO MORTO

Para uma proteção completa, você pode ajustar o seu Doblò com DeadLock , o sistema que bloqueia todas as portas , incluindo o tanque de combustível, tornando-se impossíveis de abrir, até mesmo a partir do interior.






Fiat reserva-se o direito de fazer alterações a qualquer momento para as informações e imagens contidas neste site, por razões técnicas ou comerciais e tendo em vista a melhoria contínua de produtos. As especificações reais dos produtos à venda podem ser diferentes daqueles neste site. 
Por favor, note também que os níveis de acabamento, equipamentos e cores dos modelos reproduzidos neste site pode estar disponível como padrão ou como opcional, dependendo da versão e do país de venda. Por isso, recomendamos que você entre em contato com sua concessionária Fiat diretamente para up-to-date e informações completas.

Cadastre-se gratuitamente e receba nossas atualizações em seu e-mail.

Seus dados estão seguros e verifique o link de confirmação em seu e-mail.

Copyright © Modelo e Marca Carros |
Design by SEU NOME | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube